Noticias

Lady Gaga lidera primeira semana de 2010 nas paradas britânicas

‘Bad romance’ é o single mais vendido no início do ano na Grã-Bretanha.
Cantora também teve o single mais vendido no país em 2009.

Do G1, em São Paulo

 

Lady Gaga 'sangra' em show no VMA em setembro (Foto: Gary Hershorn/Reuters)

A cantora pop Lady Gaga lidera a primeira semana de 2010 na parada de singles mais vendidos na Grã-Bretanha com “Bad romance”.

A faixa volta ao primeiro posto britânico, derrubando “The climb”, de Joe McElderry (vencedor do reality show “The X factor”) para o segundo lugar, com “Meet me halfway” do Black Eyed Peas na terceira posição. “Bad romance” já havia ficado no topo da parada britânica no dia 13 de dezembro de 2009.

Lady Gaga também ficou com o posto de single mais vendido do país em 2009 com “Poker face”, seguida por “I gotta feeling” do Black Eyed Peas na vice-liderança. Gaga também fica com o terceiro lugar com “Just dance”.

Lady Gaga se apresenta para a rainha Elizabeth II na Inglaterra

Cantora disse em entrevista que foi instruída a evitar 'cena do suicídio'.
Evento da família real britânica visa arrecadar fundos para artistas.

Do G1, em São Paulo

A cantora norte-americana Lady Gaga se apresentou para a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, durante a Royal Variety Performance na noite de segunda-feira (7). O evento anual da família real britânica - que tem o objetivo de arrecadar fundos para artistas - ocorreu na Opera House de Blackpool, na Inglaterra.

 

Foto: Reuters

Lady Gaga se apresenta para a rainha Elizabeth II e seu marido, o príncipe Philip, na Royal Variety Performance, na Inglaterra, na noite de segunda-feira (7). (Foto: Reuters)

 

Em entrevista ao jornal "The Mirror", a cantora de 23 anos disse ter sido instruída a evitar a "cena do suicídio", parte de seus shows em que a artista finge se esfaquear.

Barry Manilow se declara fã de Lady Gaga

'Realmente acho que está dando tudo certo para ela', diz.
Veterano showman já vendeu mais de 80 milhões de discos.

Da Reuters

Tamanho da letra

 

Foto: Reuters
Reuters
O showman Barry Manilow. (Foto: Reuters)

O veterano showman Barry Manilow, que divulgou um novo espetáculo na terça-feira (1º) em Las Vegas, disse que, quanto se trata de cantores atuais, sua maior referência é a polêmica Lady Gaga.

 

Manilow já vendeu mais de 80 milhões de discos no mundo e deve iniciar em março uma temporada de dois anos no hotel Paris Las Vegas. Segundo ele, os 78 espetáculos previstos são "o show mais romântico que podemos montar", e irão incluir também sucessos seus, como "Mandy".

 

Manilow começou a gravar na década de 1970 e ficou famoso pelo clássico "Copacabana (At the Copa)", ganhador do Grammy.

 

Falando à Reuters por telefone, de Nova York, onde canta na quarta-feira na inauguração de uma árvore de natal do Rockefeller Center, Manilow disse que, na nova geração de artistas, considera "Lady Gaga muito original". "Realmente acho que está dando tudo certo para ela."

É claro que os shows de Manilow são muito diferentes de artistas do gênero "glam" como Gaga, que interpretou sua própria morte sangrenta no MTV Video Music Awards, em setembro, ou Adam Lambert, que simulou uma cena de sexo em pleno palco no American Music Awards.

 

Mas Manilow acha ambos "talentosos". "Eu incentivo esses jovens cantores a fazerem o que lhes apaixonar", disse ele, que foi jurado do programa de calouros "American Idol" em 2004.

 

Conhecido por suas músicas animadas e trajes reluzentes, falou da importância de manter o pique da banda nos bastidores. "Tento fazer com que todos estejamos na mesma sala, pulando e excitados antes de assumirmos as posições no palco. Quando vou lá, não sou só um solista, sou parte de uma grande família", disse.

 

O segredo da sua longevidade? "Tento dizer a verdade no que digo e canto, e cruzo os dedos para a plateia entender. Adoro a música, poderia fazer isso para sempre."

Lady Gaga mobiliza fãs ao autografar novo disco em Los Angeles

Cantora assinou seu novo disco, 'The fame monster'.
Fãs se aglomeraram em volta para tentar fotografá-la.

Do G1, em São Paulo

Tamanho da letra

 

Foto: AP

Lady Gaga autografa seu novo disco, ''The fame monster'', em Los Angeles (Foto: AP)

 

 

Foto: AP

Fãs se mobilizaram em torno da cantora e tentavam fotografá-la durante o evento (Foto: AP)